terça-feira, 28 de setembro de 2010

Craque não usa Crack lança livro

A coordenação da campanha Craque não usa Crack, realiza amanhã, na Sociedade 10 de Novembro, o lançamento do livro “Viva com qualidade, sem drogas e sem violência”. Conforme o inspetor da Polícia Civil, Jairo Reis, o concurso teve início em junho e contou com mais de 2 mil participantes, os quais foram distribuídos as seguintes categorias:


1 – Alunos do Ensino Fundamental.

2 - Alunos do Ensino Médio e Técnico.

3 – Trabalhadores de Igrejinha.

A iniciativa é da Polícia Civil, Consepro, AJAVI, Rede Jovem, Poder Judiciário, Ministério Público e Associação dos Ministérios Públicos do RS e tem apoio da Prefeitura através das Secretarias de Desenvolvimento Econômico, Educação e Faccat.

Nesta primeira edição são 500 exemplares, que serão distribuídos gratuitamente aos segmentos da comunidade. O livro é composto por 30 redações e 30 desenhos, contendo um total de 104 páginas onde os artistas de 12 até 59 anos, expressam através de palavras e desenhos os malefícios que as drogas e a violência produzem no estado físico e psíquico do ser humano, destruindo famílias e sonhos.

Todos os participantes do livro estarão recebendo certificados e brindes, sendo que os 3 melhores de cada categoria serão premiados com uma bicicleta 1º; um aparelho de telefone celular 2º; um MP4 para o terceiro.

A comunidade está sendo convidada a participar da exposição dos trabalhos que ocorrerá das 08h30 ás 11 horas; das 13h30 ás 16 horas e das 19h30 ás 22 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário