terça-feira, 28 de setembro de 2010

Família Rolim grava DVD ao Vivo

O Centro Municipal de Cultura de Três Coroas serviu de palco para a gravação do DVD ao Vivo da Família Rolim, especial de Natal. O evento aconteceu no último domingo, dia 26. Uma super estrutura e decoração de palco surpreenderam as pessoas que acomparanham o espetáculo. As vozes de João Rolim e das filhas Cristina e Juanita emocionaram a todos com as mais diversas canções natalinas apresentadas pelo grupo. Na última canção a participação de oito crianças de um orfanato comoveu a platéia.


A Família Rolim, radicada em Igrejinha, iniciou sua trajetória na música na década de 70, de lá para cá, vem se destacando na região através de participações em festivais de música. Em 2007 houve gravação do primeiro CD e DVD e a concretização de um show de natal, que até hoje, já foi apresentado em 15 cidades, inclusive na Usina do Gasômetro, em Porto Alegre, durante a Festa de Natal da RBS TV.

O evento no último domingo, foi de cunho beneficente. O ingresso era um livro de literatura infantil, juvenil ou adulto novo ou usado em boas condições de uso, que serão doados a escolas e entidades carentes. Em breve o DVD estará á venda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário